Home
Contato

Inscreva-se

Regulamento:

CONCURSO OFICIAL MISS SÃO PAULO
INFANTO JUVENIL

TERMO DE COMPROMISSO, REGULAMENTO E AUTORIZAÇÃO PARA INSCRIÇÃO QUE DEVERÁ SER PREENCHIDO PELO RESPONSÁVEL DA CANDIDATA

DO CONCURSO: Fica instituído, pela Assessoria de Ivete Pina, e Irany Rosolini (in memorian), o concurso de beleza Miss São Paulo Infanto Juvenil, projeto registrado no INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial. O concurso iniciou no ano de 2008.

DO PRAZO: O concurso Miss São Paulo Infanto juvenil será realizado no período de JANEIRO a OUTUBRO de 2018.

DAS PARTICIPANTES: Poderão participar do concurso, candidatas com idade de 4 a 17 anos, completados até a data final do concurso e residentes no ABCDM, São Paulo/Capital e o interior do Estado de São Paulo.

DOS REQUISITOS: Para participar, as candidatas deverão pedir aos seus responsáveis que leiam todo o regulamento antes e, em seguida, preencham a ficha de inscrição, com os dados corretos. O responsável pela menor estará ciente da participação de sua filha bem como deverá colocar os números de seus documentos corretamente e ciente que estará autorizando a participação da menor e o uso de sua imagem cedido diretamente para a direção do evento.

DAS INSCRIÇÕES: O evento será realizado em duas etapas: SELETIVAS CLASSIFICATÓRIAS E A ETAPA FINAL.

SELETIVAS: Serão realizadas nos meses de Novembro, Dezembro,Fevereiro e Março de cada ano e serão informadas via e-mail pelos coordenadores assim que receberem a ficha de inscrição. As candidatas poderão se inscrever para as seletivas independente do local em que residam e no caso de vitória irá representar sua cidade.

OBS: O ATO DE INSCRIÇÃO DA CANDIDATA FEITA PELO SITE NO CONCURSO SERÁ CONSIDERADO COMO ACEITAÇÃO EXPRESSA E INCONDICIONAL DE TODAS AS DISPOSIÇÕES INDICADAS NESTE TERMO DE COMPROMISSO.

PROCESSO DAS SELETIVAS: 4 categorias por idades conforme abaixo:

- Categoria Mirim: 4 a 6 anos
- Categoria Infantil: 7 a 9 anos
- Categoria Infanto-Juvenil: 10 a 12 anos
- Categoria Juvenil: 13 a 17 anos

TAXA DE INSCRIÇÃO: Para as seletivas, a taxa de inscrição para cada participante é de R$150,00 com direito a 2 convites.

PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO: Deverá ser feito um depósito no Banco Itaú, Agência 1668 – conta corrente 14.228-2 em nome de Ivete Costa Pina. Após efetuar o pagamento da taxa da seletiva, favor enviar o comprovante com o nome da candidata para o e-mail: contato@misssaopauloinfantojuvenil.com.br

As inscrições que não forem comprovadas o pagamento , não serão consideradas e consequentemente a inscrição da participante será cancelada, não cabendo nenhum recurso.

Não enviamos boletos. Deverá ser seguido os procedimentos acima e via banco.

PRAZO: Não existe uma data para o encerramento das inscrições, elas serão encerradas a qualquer momento pelos organizadores dependendo do limite de candidatas inscritas.

CONVITES: Os convites serão entregues na portaria de entrada do clube no dia da seletiva. Enviaremos uma circular informando os procedimentos por e-mail ou entraremos em contato direto com os responsáveis das candidatas.Solicitamos aos pais de cada participante que avisem seus convidados e familiares para trazerem 1 kg de alimento não perecível que serão doados à instituição de crianças portadoras de câncer, e os mesmos receberão cupons para os sorteios de prêmios no decorrer do evento.

TRAJE: Primeira entrada: Traje Esporte 
            Segunda entrada: Maiô qualquer cor

FICA ESCLARECIDO DESDE JÁ QUE É PROIBIDO O USO DE BIQUINI.

HORÁRIO: As candidatas deverão respeitar os horários impostos pela Organização do Evento, chegando sempre pontualmente, os horários serão informados sempre com antecedência.

ENSAIOS: Não haverá ensaios para as seletivas, tudo deverá ser bem natural e na forma expressiva de cada participante.

COMISSÃO JULGADORA: Será composta de 5 a 7 profissionais da área, pré-selecionados pela Produtora. Esta Comissão Julgadora será imparcial e soberana nas decisões, não tendo a produtora qualquer responsabilidade nos resultados.

QUESITOS DE JULGAMENTO E PONTUAÇÃO: Serão julgados os quesitos: BELEZA E SIMPATIA (NÃO SERÁ JULGADO O QUESITO PASSARELA). Tudo deverá ser bem natural e na forma expressiva de cada participante. As notas serão definidas de 5 a 10 por quesito. A soma das 2 notas dará o resultado final, e a participante com a maior pontuação será declarada a vencedora, em sua categoria. Das seletivas sairão 5 classificadas de cada categoria e por cidade ou seja: Miss da cidade, a 1a. princesa, a 2a. princesa, a Miss fotogenia e a Miss Simpatia, classificadas para a final. A decisão da equipe de Jurados não será passível de recurso.

PREMIAÇÃO DAS SELETIVAS: A premiação será composta de faixas e medalhas representando a cidade, para as 5 primeiras colocadas de cada categoria.

As vencedoras de todas as seletivas se comprometem a participar da final, caso ocorra desistências por algum motivo poderão ser substituídas pelos Coordenadores do evento por avaliação e cidades, franquiados e Prefeituras.

FOTO/FILMAGEM: Será proibido fotografar e filmar os eventos, correndo o risco da participante ser desclassificada. Familiares e convidados deverão ser avisados pelas participantes que não poderão usar celulares e máquinas fotográficas digitais e filmadoras. A produção do evento estará no dia do evento fazendo a verificação e poderá desclassificar a participante. Atitude esta, única e exclusivamente para resguardar a imagem das participantes.

Somente poderá fotografar o evento os fotógrafos responsáveis da equipe Piccolo & Inamine Fotógrafos Associados.

ETAPA FINAL: COROAÇÃO DA MISS SÃO PAULO INFANTO JUVENIL

Será realizada na cidade de São Paulo, o local e horário será definido posteriormente.

Pagamento: A taxa de inscrição para a etapa final será informada após o término das seletivas através de uma carta com o valor e todos os procedimentos pertinentes quanto ao pagamento da final, aos responsáveis pelas candidatas. Os responsáveis poderão solicitar via e-mail as cartas de patrocínio.

PRAZO: Será informado na carta a ser entregue no final das seletivas.

Com relação aos pagamentos informamos que o responsável pela candidata fica desde já ciente que os pagamentos realizados ou mesmo entradas efetuadas, caso a candidata venha a desistir ou qual seja o motivo da desistência não será feita a devolução do pagamento feito anteriormente em títulos de crédito, dinheiro ou via eletrônica, devendo o responsável arcar com as despesas no valor total.

TRAJE PARA A ETAPA FINAL :

Maiô personalizado com o logo do Miss São Paulo Infanto Juvenil (será cedido por nós)

Traje de gala (deverá ser confeccionado pela própria participante ou cedido pelo seu patrocinador)

ENSAIOS E COREOGRAFIAS: As candidatas serão preparadas pela equipe do Miss São Paulo Infanto Juvenil e estes ensaios serão marcados e informados via e-mail.

COMISSÃO JULGADORA DA ETAPA FINAL: Será composta de 7 a 13 profissionais da área, pré-selecionados pela Produtora, jurados técnicos e artísticos.

Esta Comissão Julgadora será imparcial e soberana nas decisões, não tendo a produtora qualquer responsabilidade nos resultados. Na final as planilhas de notas serão conferidas pela fiscal pertencente ao corpo de jurados, não cabendo nenhum tipo de recurso.

PREMIAÇÃO DA ETAPA FINAL: SERÁ FEITA POR CATEGORIA:

MISS SÃO PAULO MIRIM – MISS SÃO PAULO INFANTIL – MISS SÃO PAULO INFANTO JUVENIL E A MISS SÃO PAULO JUVENIL - Faixa, coroa, flores, CRUZEIRO MARÍTIMO.

As Primeiras Princesas de cada categoria: Mirim, infantil, Infanto-juvenil e juvenil.

Faixa e demais premiações cedidas pelos patrocinadores

As Segundas Princesas de cada categoria: Mirim, infantil, Infanto-juvenil e juvenil:

Faixa e demais premiações cedidas pelos patrocinadores.

As Misses Simpatia de cada categoria: Mirim, infantil, Infanto-juvenil e juvenil

Faixa e demais premiações cedidas pelos patrocinadores

As Misses Fotogenia de cada categoria: Mirim, infantil, Infanto-juvenil e juvenil

Faixa e demais premiações cedidas pelos patrocinadores

CRUZEIRO MARÍTIMO - Com relação à premiação do Cruzeiro Marítimo, o prêmio é intransferível e se por ventura a ganhadora não puder ir, o prêmio não poderá ser repassado para outra pessoa e nem será pago em dinheiro pelos organizadores do evento.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

A data limite para eleição da Miss São Paulo Infanto Juvenil e outras informações serão determinadas e divulgadas pela organização oportunamente.

A primeira princesa ganhará o direito de substituir a Miss São Paulo Infanto Juvenil , em casos de quebra de contrato ou qualquer outro problema que a impossibilite de cumprir com os compromissos oficiais.

Os responsáveis pelas candidatas ganhadoras do evento autorizam desde já a divulgação de imagem, a participação da candidata em matérias, editoriais, internet, jornais, revistas e quaisquer veículos de comunicação por tempo indeterminado e sem nenhum custo adicional.

Os organizadores do Miss São Paulo Infanto Juvenil se comprometem a NÃO utilizar a imagem das participantes de forma depreciativa, que possa causar qualquer dano moral.

Todos os direitos de reprodução por Tv, Dvds, VHS e qualquer forma de áudio/vídeo, ou outros meios de divulgação como em jornais, revistas, estão reservados e são exclusivos dos organizadores. Os infratores serão processados dentro da Lei.

Todas as regras serão passadas para os responsáveis por circular e em reunião feita durante os ensaios e deverão ser cumpridas pelos responsáveis de cada candidata.

Os casos omissos poderão ser resolvidos diretamente com os organizadores do evento ou com o seu Depto. Jurídico.

A coordenação do evento poderá eliminar qualquer concorrente que, no entender de seus dirigentes venham a denegrir a imagem do evento.

DAS OBRIGAÇÕES DA ELEITA MISS SÃO PAULO INFANTO JUVENIL:

Validade do título: 1 (um) ano. Após este período a obrigatoriedade de passar a faixa e a coroa para a próxima candidata eleita.

Participar de todas as festas, confraternizações, feiras, eventos beneficentes, dos certames nacionais e internacionais quando solicitados pelos organizadores.

No caso da Miss não poder comparecer, fica designado à primeira princesa ocupar o lugar da Miss e representá-la quando solicitada pela direçao do evento.

É proibido a participação da candidata eleita em outros concursos não oficiais e sem a autorização prévia da direção e da coordenação geral do Miss e, caso isso venha a ocorrer, a candidata eleita perderá o direito ao título passando imediatamente o título à primeira princesa.

É de inteira responsabilidade da direção da Coordenação Geral do Miss São Paulo Infanto Juvenil, a resolução dos pontos omissos neste regulamento e as decisões tomadas serão sem apelo.

Declaro para todos os fins de direito que aceito os termos do regulamento e que as informações prestadas na ficha de inscrição são verídicas bem como autorizo a participação de minha filha.

A partir do momento que for efetivada a inscrição este documento, passa ser válido e autorizado.

 
Ao clicar no botão CONCORDO, declaro estar ciente
e concordar com os termos deste regulamento
 
       
Ficha de Inscrição:
CONFORME OS TERMOS DO REGULAMENTO
AUTORIZO A PARTICIPAÇÃO DE MINHA FILHA:
Enviar



BSystems Soluções Web
© 2012 Profile Produções Artísticas Ltda.
Todos os direitos reservados - All rights reserved.